terça-feira, 13 de abril de 2010

O dia


A noite estava calma e abafada, como todas as outras, sentia-me tão segura, tão feliz, mas sentia que nessa noite havia algo estranho, talvez a troca de olhares fosse mais profunda, sentia-me feliz, segura e sonhadora.
Os teus beijos eram mágicos, tinham algo de especial, o teu olhar carinhoso só me fazia sorrir, cada vez te tornavas mais (...)
A pergunta surgiu no meio de tanta magia, mas eu queria que perguntasses com todas as letras, assim teria a certeza que não estaria a sonhar, queria-te dizer que sim, queria arriscar, mas tinha medo, ganhei coragem e arrisquei, hoje não me arrependo.
Mas agora questiono-me, se essa pergunta não tivesse existido, teria mudado algo? Ainda estarias aqui?!
Quero voltar atrás, tenho saudades, quero que me voltes a fazer sorrir, quero voltar a sentir-me segura nos teus braços e rodeada da nossa magia.
O que mais temia aconteceu, agarrei-me e perdi (...)
Continuo agarrada a ti, e ao passado, ao nosso passado, amo-te.
Apetece-me continuar este texto, sinto necessidade de lutar, cada vez tenho mais certezas que sem ti não dá, tu sabes o que sinto e o quanto vales para mim.
Agora parece que toda a gente me que ouvir e aconselhar sobre "nós" , eu não quero que me digam nada, sinto-me pior e fico a pensar mil e uma coisas, até já quiseram falar contigo para te "abrir os olhos", mas acho que se tiveres de o fazer é sozinho, mas sabes que se caires eu estarei sempre do teu lado para te levantar.
Há tanta coisa que ficou por explicar, e acho que vou morrer na dúvida porque nunca me irás contar.
Não tenho forças, cada vez que me lembro do que dizias fico a pensar como é que tudo voou assim de dentro de ti como se nada fosse, já me disseram que podia ser medo, mas porque não me irias dizer se fosse isso? Tenho saudades tuas, do teu sorriso, dos teus murros por causa de carros amarelos, dos teus abraços, do nosso mundo, dos atrufios, de tudo, como posso ser feliz e seguir em frente se és tu que tens o meu coração e és o dono da minha felicidade? Sabes que faço de tudo para que voltes, apesar de eu saber que isso nunca mais irá acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário