sexta-feira, 9 de abril de 2010

Emoções

A vida é um turbilhão de emoções(...)
Ora agora me sinto feliz ora agora sinto triste, hoje senti vontade de viver, de arriscar, dizem que quem mais sofre é quem mais forte e feliz é, sera que é verdade? Sendo assim sou muito forte e feliz!
Hoje sinto vontade de dançar, de sorrir, de viver, de me sentir livre, de arriscar e de sentir.
Nos últimos tempos nada correu bem, e hoje que parece que me sinto finalmente feliz e com vontade de viver, vem tudo falar do que não deve.
Por muito que te ame, que sejas muito importante magoaste-me, sim se quisesses eu perdoava-te é verdade, mas não vais voltar por eu estar mal, e se a minha felicidade te pode abrir os olhos ainda bem, porque a partir de hoje eu vou viver, vou guardar as memórias como elas são, um bom pedaço do passado, vou-te guardar num cantinho do meu coração juntamente com todas essas boas recordações, mas vou seguir com tudo, vou viver a minha vida ao máximo, arriscar e ser feliz, porque sei que não irás voltar (...)
Ainda há pouco me sentia feliz, dona do mundo, e agora a tristeza voltou-me a invadir, e essa tristeza é toda por tua culpa, não a consigo evitar, não merecia, mas talvez amanhã tudo esteja melhor e o sol volte a brilhar.

Um comentário:

  1. Não te podes ir abaixo, tu és forte amor! Nada de tristezas, apenas com um sorriso e conseguirás ultrapassar tudo :D
    E não te esqueças "O sol nem sempre brilha, mas está lá"
    Adoro-te <3

    ResponderExcluir