Hoje sonhei contigo, parecia que estavas mesmo à minha frente e me perguntas-te «então namoradinha tás boa?» e eu sorri pra ti e tu para mim.
Parecia que o teu sorriso era eterno e que ias estar sempre do meu lado para me fazer rir e ver-me a crescer, sabia que um dia ias-te sentir muito orguhoso por mim, esse dia vai chegar, mas não vais cá estar mais para ver.
A tua expressão feliz ficou na minha mente, e eu queria que o sonho ficasse por ali, sabia que não voltavas e que nunca mais ouviria a tua voz nem te veria sem ser na minha mente.
Ainda gostava de perceber porque é que as coisas têm de ser assim, não deviam, estavas bem onde estavas e eu nem sequer me pude despedir de ti.
Tenho saudades tuas, mas sei que não posso fazer nada, sei que não te posso trazer de volta e que só tenho de guardar as boas recordações.
Vai ser estranho quando for a Inglaterra saber que não te vou ver mais lá como era habito, que não te vou ouvir e tudo o resto.
Sinto-me triste, tenho saudades tuas, não há palavras que expliquem o que sinto dentro de mim, já passaram dois meses e ainda me custa saber que nunca mais vais estar presente.
Não tenho forças, foste das melhores pessoas que conheci e perdi-te tão rápido.
Espero que onde quer que estejas consigas sentir a saudade e tristeza que vai dentro de mim e que um dia te sintas orgulhoso por eu nunca mudar e conseguir tudo o que quero.
Vais tar sempre no meu coração, Marcelo Costa @
estou sempre contigo, es a melhor, es tudo
ResponderExcluiramo-tee @