«Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.»
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Desilusões
«As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!»
E sim é verdade, as pessoas são grandes demais na nossa vida até um certo ponto, depois desiludem-nos e aí vemos que afinal não eram tão grandes quanto nos julgavamos.
Depois nessa altura só ficam os sonhos, os que nós construimos.
É impressionante como as pessoas às vezes mudam do nada e nós ficamos a pensar em mil e um porquês.
Sim tenho um feitio mau e complicado, mas nunca mudei do nada com alguém e quando mudei foi com a maior das razões e sempre disse tudo, dizem que o meu feitio complica mas afinal são vocês que complicam com o meu feitio.
Estou farta de desilusões, de falsidade, de bipolaridade (...)
Porque é que as pessoas não conseguem dizer a verdade? É tão feio mentir só para parecer bem, podemos estragar coisas de à anos por uma mentira de nada(...)
Estou farta, FARTA.
As pessoas não são só para as ocasiões, e se para vocês são, porque é que lhes chamam de amigos? É que os amigos não são só para as ocasiões!
Vou deixar que o tempo mude tudo, porque eu sozinha não consigo mudar o mundo.
Só se dá o valor quando se perde (...)
«Eu largo tudo o que é meu ao sabor do vento..se for realmente meu um dia ha-de voltar!»
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário