
Sinto-me cansada, este episódio está-se a prolongar por demasiado tempo, estou um pouco farta de cair sempre na mesma teia, de seguir sempre o mesmo caminho, de me sentir imensamente feliz e no fim acabar no meu canto sozinha a chorar.
Preciso de pensar, mais uma vez, mas de maneira mais racional, preciso de ser forte, de fingir que o teu ser já não me afecta, que as coisas me passam ao lado e que eu consigo superar tudo com um sorriso.
Vou ter de aprender a dizer que não, por mais que me custe, até posso vir a ter saudades tuas, mas tu não vais saber, necessito que aprendas a dar valor as coisas, não quero que des valor só durante umas horas, quero que enfrentes a vida e vejas as coisas como elas são, já o tentei, tantas vezes, já lhes perdi a conta...
Nunca ninguém vai gostar tanto de ti, disso podes ter a certeza, e se um dia abrires os olhos e reparares que já não estou a tua espera espero que não passes pelo que eu passei, não te desejo tanto mal, sabes tenho direito a ser feliz, e quando aparecer alguém capaz de o fazer, esquece, porque eu já não vou estar aqui a tua espera, não te vou abraçar da mesma maneira, nem tratar com tanto carinho.
Se isso acontecer lembra-te, foi o que tu escolhes-te, não te posso pedir mais do que pedi, não te posso dizer mais do que disse, a vida é tua, as escolhas és tu que as fazes, é com os erros que se aprende, e só se dá o verdadeiro valor quando se perde a serio.
Descreveu minha alma.
ResponderExcluirA minha também !!!! História muito parecida !!!
ResponderExcluir