
Tenho saudades de tudo o que passamos.
Tenho saudades de acordar e ter montes de mensagens tuas enviadas a meio da noite a dizer o quanto me amavas, o quanto eramos felizes, logo ai o meu dia começava bem, logo de seguida recebia uma mensagem tua de bons dias, e isso ainda me colocava com um sorriso maior na cara, sabia que dentro de minutos ia estar agarrada a ti, como eu tanto gostava.
Despachava-me e apanhava o autocarro, mas como sempre tinha de ficar a tua espera... "já sai morzinho" dizias-me tu, sim realmente já tinhas saido, mas era da cama, e lá ficava eu a espera que tu saisses de casa, e assim que te via o meu coração palpitava, começava a sentir borbuletas na barriga e só queria que chegasses junto a mim.
Mal chegavas ao pé de mim abraçavas-me, como se não me visses à anos e apenas não me vias desde a noite anterior, mas eu ai sentia-me protegida e feliz, sabia que tava junto a ti, a pessoa que eu mais amava e que me fazia mais que feliz, davas-me a mão e caminhava-mos juntos, como se fosse o NOSSO MUNDO, e não existisse ninguém que nos pudesse separar (...)
Só me largavas à porta da sala de aula, e depois de nos despedirmos diziamos os dois ao mesmo tempo "manda mensagem" e assim era, sempre que não estavamos juntos tinhamos de estar em contacto, já não dava não poder falar sequer contigo, e mal saias ias ter comigo, como se tivesses passado horas de ausencia.
Quando as aulas acabavam, ias sempre buscar-me, não precisava de te dizer nada, sabia que mal passasse aquele portão tu estavas lá, para me abraçar.
Ficavamos sempre juntos, abraçados e a dar mimos...
As relações ao inicio são sempre assim, parecem perfeitas, mas a nossa não foi só ao inicio, a nossa foi sempre assim, e foi isso que a tornou sempre especial.
Não era preciso haver um momento especial para eu te abraçar, bastava simplesmente me apetecer, tenho tantas saudades dos teus abraços, sim ninguém dá abraços como os teus, são únicos, davam-me tanta força, tanta segurança (...)
Não era preciso eu ir dormir para dizer que te amava, bastava me apetecer, bastava te beijar, te abraçar, ou mesmo olhar para ti para poder dizer "amo-te morzinho" (...)
Não havia nenhum motivo especial para nada, tu é que eras especial e fazias tudo especial.
Cada palavra, cada abraço, cada beijo, cada gesto, ou cada simples olhar demonstrava tudo.
Foste tu que apareces-te no meu mundo quando eu estava mal, quando eu já não acreditava mais em nada, já não acreditava mais no amor, e foste tu que me demonstras-te o verdadeiro amor que eu julgava já conhecer,
foi contigo que cresci e muito aprendi.
Mas chegou um dia que deixei de sorrir dessa maneira, o sorriso tranformou-se em lágrimas e numa enorme dor.
Deixei de receber as mensagens, os abraços, os mimos, tudo.
Tudo acabou.
Não, não me peças para te esquecer, nem a ti, nem a nós, nem tudo o que passamos, é impossivel.
Já tentei de tudo, mas nada nem ninguém te substitui.
És único, és perfeito com todas as tuas qualidades e todos os teus defeitos, és especial, és muito importante e INESQUECIVEL !
Sim já te tentei esquecer, mas não dá, a distância só me faz ter ainda mais saudades tuas, e ninguém consegue substituir o teu lugar, NINGUÉM .
Já tive raiva de ti, porque me fizeram conhecer um lado teu que eu julgava que não existia, a minha cabeça não queria acreditar, e com razão, só queriam que eu te esquecesse e acharam essa a melhor solução...
Mas não, nem assim te consegui esquecer, admito, nunca te esqueci.
Fazes-me falta, muita mesmo.
Será que também tens saudades como eu? Dos nossos mimos, das nossas telepatias, dos nossos atrufios, dos testamentos que me mandavas e me faziam quase explodiar de tanta felicidade, dos nossos momentos, de tudo (...)
Só quero poder olhar-te nos olhos e mais uma vez dizer-te o que sinto, explicar-te a falta que me fazes, e pedir-te para que voltes e que nunca mais me largues.
Quero voltar a acordar com os teus bons dias e voltar a dizer que sou a mulher mais feliz do mundo porque tenho o melhor namorado do mundo comigo.
i miss u and i luv u soooo fuckin much (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário