
Não queria gostar de ninguém, sentia que ninguém podia mudar o que eu sentia por ele, nem eu própria, por mais que eu quizesse.
Começaram a atrufiar comigo por tua causa, eu não gostava, tinha medo, estava frágil, podia acontecer, mas quando dei por mim já todos diziam "vocês andam muito amigos" começamos a aproximar-nos, mais, e mais, até que algo começou a crescer dentro de mim.
Ele passou-me a ser completamente indiferente , já não me custava não falar com ele, já nada vindo da sua parte me atingia, e eu sentia-me tão feliz por isso, juro que sim!
Cada vez te sentia mais proximo de mim, tinha medo de arriscar, queria-te mostrar que nem todas são iguais e que te podia fazer feliz de uma maneira diferente, o teu olhar e o teu soriso faziam-me ficar com borbuletas na barriga, sentir-me num mundo à parte.
Mas agora sei que não te posso demonstrar nada, que não vou voltar a sentir borbuletas na barriga, que não te vou voltar a sentir tão próximo a mim.
Foram meros sonhos, meras palavras, meros olhares, meras atitudes.
Nunca te vou ter do meu lado como eu agora queria, e fico tão triste só de pensar que me senti tão perto de te ter comigo, mas não posso fazer nada, mas eu agradeço-te por com tão pouco conseguires eliminar um sentimento que era tão importante.
Não me vou lamentar, tudo o que tem de ser tem muita força e sei que tu és diferente, és especial, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, és muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito importante seu feio gordo que só sabe ser mau pra mim, gosto muito de ti ♥
Amoo Amoo Amoo Tamaraaa (L)
ResponderExcluirTudo tem uma razao de o ser amor, temos que ser fortes & ajudarmo-nos uma ah outra, como sempre o fizemos, amo-tee com todas as putas das letras, ele é um grande rapaz, e por muito que aconteça a amizade nao a perdes sabes disso meu anjo @
Quero-te bem :')
LOVE YOU ( LLL' )