quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

sinto saudades

«
Sinto-me estupidamente feliz, não devia, mas sinto, é daquelas cenas que não se pode mesmo evitar.
Não esperava saber isto, fiquei tão feliz, senti uma cena dentro de mim, fui invadida por uma saudade imensa, uma vontade enorme de te abraçar, de voltar atrás de recuperar o tempo perdido.
Fechei os olhos e pensei que tudo podia ser diferente, posso dizer que não, mas o meu coração é que manda nas minhas acçoes, ia ser algo que não podia evitar e que não ia conseguir dizer que não.
Só te quero bem, mereces imenso, e sabes que podia tudo ser diferente, basta tu pensares e agires.
No outro dia deitei-me e não tinha sono, dei voltas e voltas e voltas e só me vinhas tu ao meu pensamento, os teus mimos, os teus abraços, as tuas festinhas, os nossos atrufios, tudo, tenho saudades (...)
Era tudo tão perfeito, era diferente, mas bom, havia de tudo, felicidade, atrufios, choros, medo, mas foi tudo isso, todos os momentos bons e todos os momentos menos bons, que tornaram tudo tão importante, tão bom tão especial, tão tudo.
Vais ser sempre muito importante, seja como as coisas forem, vou estar sempre aqui por tudo, por um dia me teres feito a menina mais feliz do mundo.
Obrigado $: ♥
p.s: Somos mais fortes que a tristeza e qual a maior provacaçao a tristeza? um sorriso e como nao gosto de regras eu sorrio so para chatiar a tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário