terça-feira, 2 de novembro de 2010

sinais ?


Podem dizer que estou a exagerar, que estou a falar de cabeça quente, até posso estar um pouco, mas só eu sei o que sinto, e quando tento ir em frente dou um passo em falso, será um sinal?
Estou farta, não se brincam com sentimentos, são das coisas mais lindas e puras que temos, infelizmente existem muitas pessoas que não sabem isso, tenho pena, se um dia soubessem o verdadeiro significado do amor, mas há pessoas com tão baixo nivel que nunca irao ter a oportunidade de ter esse dia na vida deles.
Não, não gosto que brinquem com o que sinto, e tal como eu existem milhares de pessoas nessa situação, mas as pessoas que brincam com o que nós sentimos nunca iriam gostar de passar pelo que passamos, de sentir a dor e a magoa que sentimos, mas nunca iram dar valor, porque não tem o mesmo sentimento que nós.
Custa tanto saber que temos uma ferida que vai custar imenso a sarar, que temos ali um vazio, mas custa ainda mais saber que nunca vai existir mais ninguém que preencha aqueles vazio sem ser A TAL PESSOA, isto tudo só me dá cada vez mais certezas para não desistir, e para dizer que te AMO COM TODA A MINHA VIDA

Um comentário:

  1. faço as minhas palavras tuas.
    escreves tão bem melhor amiga
    amo-te muito, sempre do teu lado <3

    ResponderExcluir