sábado, 20 de novembro de 2010

mas porque?


Porque é que estou sempre a cair? Quando é que eu vou poder voltar a abraçar a felicidade, a ter sempre uma pessoa do meu lado, que me faça bem, que me faça feliz, que me levante quando eu estou a cair?
Estou farta, olho a minha volta e trás-me recordações do passado, porque é que parece que nunca gostamos das pessoas certas? Ou sou magoada ou nem tenho coragem para seguir em frente com medo de o voltar a ser.
Tive medo, ainda o tenho, mas não me adianta de nada tentar, mas é impossivel, não há nada a fazer, não posso entrar dentro da cabeça de uma pessoa e comandar os seus sentimentos, era bom, mas não (...)
Só me apetece ficar aqui, no meu canto, tapada com uma manta quentinha e ouvir uma boa música e deixar as lágrimas cairem-me pela cara abaixo até adormecer com os olhos vermelhos e inchados de tanta mágoa, e amanha acordar e ver o sol e saber que o dia amanha vai ser melhor, mas sei que isso não vai acontecer.
Mas porque? Acho que mereço, não aparento, sou fraca e voltei a cair, não me quero mais levantar, quando tudo mudar vão-me voltar a ver a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário