«Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.»
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
vou ter de partir
Estou farta de desilusões, as pessoas mudam tal como a temperatura, julgo que as conheço mas cada vez me engano mais, não vou sofrer mais, não vou deixar que ninguém tenha o gozo de me ver cair, vai-me custar mas vou ter de partir.
As pessoas sao como o verso de um moeda, quando caimos ao chao e precisamos mais deles vemos a sua face que nunca tinhamos visto. Quem te gosto em ver um ser humano cair.. nao se chama pessoa, mas um animal sem sentimentos. Tatá força (: e sabes qualquer coisa, apesar de tudo, já sabes da minha parte sentimental (:.
As pessoas sao como o verso de um moeda, quando caimos ao chao e precisamos mais deles vemos a sua face que nunca tinhamos visto.
ResponderExcluirQuem te gosto em ver um ser humano cair.. nao se chama pessoa, mas um animal sem sentimentos. Tatá força (: e sabes qualquer coisa, apesar de tudo, já sabes da minha parte sentimental (:.
Acho que és a pessoa mais bipolar que conheço a fase da terra acredita, mas sim quando escreves tens imensa razão no que dizes, obrigado :)
ResponderExcluir