domingo, 15 de janeiro de 2012

Gostava de conseguir exprimir tudo o que sinto, mas não dá, por mais que eu tente, não sai.
Não estou bem, nem estou mal, estou num estado estranho, tenho raiva, tenho saudade, tenho medo. Não vou chorar, não vou mostrar a minha fraqueza, não me vou rebaixar, vou fingir que nada se passa, às vezes temos que quebrar as regras, que nos aventurar, que viver, que "mudar", faz-nos bem, mas nunca podemos deixar de lutar.
Vou tentar, vou voar, até onde as minhas asas deixarem, não vou mudar, vou melhorar, vai-me custar, mas há algo que me diz para avançar. Vou ter saudade, vou ter medo, mas vou sempre ter algo que me vai segurar, vai-me ajudar, vou triunfar...
Sinto uma enorme tempestade na minha cabeça, parece que vai rebentar, vou fechar os olhos, vou-me aguentar, vou ultrapassar tudo, amanhã vai ser um dia melhor, e quando a tempestade for, o sol ficará a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário