terça-feira, 18 de outubro de 2011

apaixonei-me sem querer

Apareces-te na minha vida quando eu mais precisei, não estava a espera, arrisquei, era tudo tão brilhante, mas desde aquele dia, tudo mudou para melhor, senti que algo grandioso que estava a nascer, mas não podia, eu tinha medo, medo de arriscar, medo de sofrer, medo de perder.. Mas vezes temos tanto medo de perder algo que isso acaba por acontecer, mesmo sem nos apercebermos de tal. O meu coração batia de uma maneira estranha, mas eu não podia sentir tal coisa, contrariei o meu coração, a minha cabeça, contrariei o meu ser, fiquei possuida de tanta raiva e arruinei tudo. O tempo foi-me relembrado de cada momento, de cada palavra, de cada abraço, de cada minima coisa, o meu corpo estava intacto fosse onde fosse, mas a minha cabeça não parava, tudo se foi por uma era estupidez, o que eu mais temia aconteceu, e com isso perdi-te... E só no dia em que tomei consciência de tudo, é que vi o teu valor, eu sei que é tarde.
Quero voltar atrás, quero voltar a sentir o teu toque como na primeira vez, como é que tinhamos tanto em comum e nunca nos cruzamos? Somos um mistério, quero-te voltar a ver sorrir e poder abraçar-te sempre que quiser, quero ter conversas sem nexo nenhum e ficar horas a rir no teu colo, e agora? Que posso mais eu fazer? 
Tinha medo de começar algo, comecei, tinha medo de me apaixonar, abandonei, tive saudades, abri os olhos e disse, admiti que me apaixonei, dei o braço a torcer, não obtive resposta. Só quero que me olhes nos olhos mais uma vez, nem que seja a ultima vez, e que acabes com aquilo que tu começas-te, não consigo desistir de nós sabias?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário