
Às vezes ficamos "cegos" por amor, mas lá por julgarmos que isso é tudo não implica que tenhamos de ser burros.
Maior parte das vezes temos todas as provas à nossa frente, tudo nos diz que sim, mas nós continuamos a insistir e para quê? Não adianta de nada, apenas nos faz sobrer ainda mais.
De que nos vale sofrer aida mais? De nada. No fim reparamos que não valeu rigorosamente nada, que demos tudo por um amor, por uma relação e por uma pessoa que nunca será capaz de dar sequer metade por nós.
A base de uma relação é a confiança e a sinceridade, sim o amor conta imenso, mas de que adianta gostar muito de uma pessoa quando ela não confia em nós? De que adianta gostar muito de uma pessoa quando ela nos mente? De que adianta?! De nada (...)
Só é burro quem quer, é verdade, maior parte estamos tão "cegos" que não temos noção das "loucuras" que cometemos, e só quando nos apercebemos de tal é que vemos o quanto "burro" fomos, mas é "burrice" extrema sabermos de tudo e mesmo assim querermos continuar a sofrer.
Até que chega o dia em que algo ou alguém nos abre os olhos e nós encaramos a vida de outra maneira, e aó sim, tudo se torna um erro e arrependemo-nos de tanta "burrice"
Enfim o amor é mesmo "cego" e nós somos mesmo "burros" (...)
escreves tao bem fofuxa a ver se um dia escreves um texto para mim (a)
ResponderExcluirdepois mi da seu mail shim ?
és a melhor e estou para sempre contigo, juntas com tanta burrice <3
LOL oh meu amorr $:
ResponderExcluirescrevo pois :')
o meu mail é sódam.a-lilianatomas@hotmail.com $$$:
amo-te muito muitoo melhorr @
tshi mail mesmo fofuxooooo :b
ResponderExcluirilysm $: