quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pensar

Hoje parece que as saudades de tudo apertaram, decidi ouvir aquelas músicas lamechas e ver fotos de à seculos, foi bom recordar, mas fiquei com ainda mais saudades.
Quero voltar a ser pequena, não ter com o que me preocupar, poder fazer tudo e ainda divertir-me à vontade.
Agora vejo-me na pior das situações, não sei para onde me virar, não sei o que fazer, o que dizer, só sei chorar. Sinto que ainda sou uma criança, faço o que quero e bem me apetece, quando não penso faço asneiras, mas quando penso acabo por fazer asneiras ainda maiores e logo penso que não vale a pena pensar.
Para que vou pensar? Para me lembrar das saudades que tenho? Do que podia ter feito e não fiz? Para imaginar como poderiam ser as coisas se as fizesse de outra maneira? Farto-me de pensar e não chego a conclusão nenhuma, apenas me traz mais saudades.
As saudades consomem-me, cada vez, vão-se apoderando de mim, tiram-me a força toda e apenas me fazem pensar pensar e chorar.
Quero voltar atrás, pensar quando devia e não o fiz, agir nas vezes que apenas pensei, mudar tudo completamente, poder voltar a ver quem não posso mais ver, sentir o que nunca mais sentirei e agarrar aquilo que deixei escapar.
Não quero pensar mais, apenas voltar a sentir, agir, agarrar e não deixar mais partir, por favor, volta-me a fazer sorrir daquela maneira que só tu sabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário