A vida nunca é como nós queremos, conhecemos pessoas, umas passam-nos ao lado e outras marcam simplesmente até ao fim da nossa vida.
Tu foste uma delas, o teu sorriso e as tuas brincadeiras sempre me encantaram, era como se te conhece-se à anos, como se fosses da familia, sabias sempre como eu estava mesmo que eu não conta-se, fazias-me rir com pequenas coisas.
Já passaram 4 meses desde que partis-te, e eu ainda não me mentalizei, vi o teu corpo no meio de quatro tabuas, estavas sereno, parecias em paz, parecia que apenas estavas a dormir e que a qualquer momento te iria voltar a ver a perguntar tão namoradinha mais nova estás boa?
Mas não, não te vou ver nem ouvir mais, sem ser em fotos ou na minha memória, partis-te e não voltas, invades os meus sonhos e deixas-me com ainda mais saudades, tenho receio por entrar na tua casa, ver as tuas fotos, saber que era ali que te encontrava e que agora não te vou ver mais, não te vou poder ouvir nem abraçar mais.
Tenho saudades tuas, sei que não podes ler o que eu escrevo, mas sei que tás bem e acredito que um dia vou poder estar contigo de novo, espero que esse dia demore a chegar para que até lá tenhas muito tempo para olhar por mim.
Tenho saudades, Marcelo <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário