«Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.»
terça-feira, 15 de junho de 2010
Tio, 6 meses ♥
Faz hoje 6 meses que partis-te tio, tenho saudades tuas.
Sei que isto faz parte da vida mas já não sou a menina forte que tu viste a crescer. A vida pregou-me imensas rasteiras e a minha força foi-se perdendo aos poucos.
Queria que existisse uma máquina do tempo para eu poder voltar atrás, para poder entrar pelo teu café a dentro dar-te um mega abraço e comer do teu arroz doce que nunca ninguém fará melhor do que tu.
Quero poder voltar a descer a tua e ouvir-te perguntar "Borrachinho onde vais tão linda?" ou "Como esta a minha princesa?", quero voltar-te a abraçar e que tudo isto fosse para sempre.
Agora restam as saudades, sei que não voltas por mais que eu queira, mas sei que estás bem e me vais estar sempre a ver.
Sempre que vou onde tu ficas-te, mal vejo a tua foto dá-me um enorme aperto no coração e as lagrimas não param de cair, a vida é assim, agora só restam as memórias.
Amo-te tio ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
está lindo o texto
ResponderExcluir